O presidente Lula deu esta manhã, no Palácio do Planalto, uma entrevista aos blogueiros sujos.
Ela chegou a ser assistida por 7 mil pessoas no livestream.
“Tentaram inventar um objeto invisível”, ele opinou — sem citar a Globo — sobre o objeto que o perito Ricardo Molina “colocou” na cabeça de José Serra, no Jornal Nacional, no famoso episódio da bolinha de papel.
O presidente disse que, depois dos quatro meses de descanso que pretende tirar quando deixar o poder, será blogueiro e tuiteiro.
Disse também que só indicará o novo integrante do Supremo Tribunal Federal se houver tempo para a aprovação do nome ainda nesta legislatura. Se for impossível, deixará a tarefa para a sucessora.
Afirmou que o pior momento de seus dois mandatos foi no dia da queda do avião da TAM, em São Paulo, em julho de 2007, quando o governo federal foi declarado culpado pelo homicídio de 200 pessoas. Sugeriu que houve tentativa de uso político da tragédia e que ouviu “leviandades” na televisão.
Por: Viomundo
lula, agora que voce sabe quem são as forças ocultas do brasil, que tal esquecer essa revoluçao besta dos votos e partir pra uma revoluçao de verdade?
o unico lider preparado da historia desse pais é voce, conte comigo de novo,um velho amigo que acreditou na babozeira do voto, mas não perdeu a vontade de matar corrupto.