Na transmissão de 4ª-feira, 10, do programa sensacionalista Brasil Urgente, voltou à pauta jornalística a situação penal dos envolvidos em fraudes na arrecadação de IPTU da Prefeitura de Taboão da Serra. Amanhã, 5ª-feira dia 11 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo vai julgar os recursos dos vereadores presos recentemente.
Eles querem ter o direito de continuar no cargo, mesmo durante o andamento dos processos criminais em que são réus.
Durante a transmissão, o apresentador do programa e o repórter de rua chegam a dar risadas, diante do grande volume de corrupção apurada pela Polícia Civil envolvendo secretários do prefeito, vereadores e funcionários públicos.
Assista ao vídeo da reportagem com o apresentador Datena, do Brasil Urgente:
Retirado de:
Márcio, obrigado por mandar o Fato Expresso para meu e-mail.
Tenho uma informação que considero importante você saber, a noticia que todos sairam da prissão não é verdade, o Marcelo Maximiliano Soares e o Antonio Tadeu continua na prissão em Trembembe, seus familiares não conseguiram arrecadar o valor da fiança e o Vereador Natal do qual eles eram seus assessores viraou as costas. Assiste o video do programa do Datena, fiquei indignada como pode passar uma reportagem erronia? espero que o Fato Expresso que é um jornal serio possa ir em busca da verdade e corrigir essa noticia erronia.
um forte abraço
A ex-prefeita de SP, Marta Suplicy, já comentou que a prisão do Secretário Executivo do Ministério do Turismo, pessoa de sua confiança e que com ela trabalhou, pode lhe causar prejuízos. Evilásio, prefeito de Taboão da Serra foi Secretário Municipal do Governo Marta, tambem pessoa de sua confiança, será que sobrou alguem ?